1ª REPAC em Riacho de Santo Antônio para o CENSO 2020

Aconteceu na última Quinta-feira (19) no Centro Educacional Professora Maria dos Anjos em Riacho de Santo Antônio – a primeira Reunião de Acompanhamento e Planejamento para o Censo Demográfico 2020.

A reunião contou com a participação de representantes de diversas entidades municipais, Vereadores, Secretários, Líderes Comunitários.

A Palestra ficou por conta do Coordenador de Área do Censo 2020 – o Srº Klênio Morais que fez uma explanação sobre o Censo, apresentando um estudo sobre a Paraíba bem como a apresentação do mapa do município.

Klênio Morais

A reunião teve como objetivo apresentar a metodologia que será usada e as ações em campo para o Censo 2020, bem como a importância do engajamento da população na divulgação e colaboração no levantamento de dados, possibilitando uma total cobertura do território e a qualidade dos dados que serão coletados.

CONFIRA AS FOTOS: