Classificados em processo seletivo são convocados para assinatura de contrato

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio divulgou, nesta segunda-feira (02), a Convocação dos Candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para assinar contrato de trabalho e iniciar as atividades referentes aos Cargos disponibilizados.

Na Ocasião o Prefeito OFILA deu as Boas-Vindas a todos, momento oportuno em que os parabenizou pelo êxito no Processo Seletivo e desejou boa sorte. Também frisou a importância da dedicação do Serviço de cada um e se dispôs a estar junto deles para que o trabalho seja profícuo na Gestão que é feita para todos os riachoantonienses, independentemente de bandeira partidária.

O processo

A seleção foi composta por etapas de declaração de títulos – de condição classificatória – e de chamada para aferição de títulos documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório.