Creche Municipal inicia as Atividades 2020

Aconteceu na manhã desta Segunda-feira (16) o inicio das atividades da Creche Municipal. O Prédio passou por reformas para melhor acolher as nossas Crianças. Para marcar o inicio do ano letivo as crianças e os pais foram acolhidas pelos Professores em clima de festa e alegria.

O Prefeito OFILA destacou a nossa redação que a “Educação é uma das principais ferramentas para  o melhor desenvolvimento das nossas Crianças. A Escola não vai transformar, mas pode contribuir com a mudança  e a cidadania, que começam nos primeiros anos de vida”, afirmou.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: