Escolas do município promovem formatura do ABC

Evento de grande estilo, contaram com participação de pais e convidados

Em uma programação cheia de emoção, festividade e reconhecimento as Escolas Municipais João Braz de Lucena, Augustinho Pereira e Josefa Lídia da Silva, promoveram na noite do último Sábado, 14, a formatura do ABC das crianças do 1º ano. Eventos de grande estilo, contaram com participação de pais, convidados e do secretário de Educação, Eraldo Alves.

A formatura Infantil é a primeira na vida acadêmica do estudante e marca o ciclo de alfabetização, nesse caminho de letramento e aprendizagem. “Esse evento é muito tradicional e encerra uma fase da vida da criança para desafios futuros. Com a parceria dos pais, fundamental na vida escolar das crianças, conseguimos completar os 200 dias letivos aprendendo a ler e escrever”, informou a Diretora Escolar, Bethânia Santos.

CONFIRA AS FOTOS: