Governo promove Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), realiza nesta quarta-feira (2), no Auditório Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura.

O evento tem como objetivo discutir as ações, executadas e previsão de execução para o próximo ano. Outros temas inerentes às pastas da agricultura familiar nos municípios também serão debatidas durante o encontro.

O secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto, ressalta a importância do encontro para que os secretários de Agricultura dentro dos municípios fiquem conectados com as ações que o governo direciona via políticas públicas que contemplam efetivamente os agricultores.

“O nosso trabalho aqui na secretaria tem sido a busca de ações que melhorem e deem qualidade de vida aos agricultores da Paraíba. Sei que o governo está empenhado em realizar muitas ações, digo isso, pois o Cooperar e o Procase estão levando muitos benefícios e todas as regiões estão sendo atendidas.

Do nosso Município, está participando o Secretário de Agricultura Gilson Lima, e os Servidores José Mário e Welligton Benício.