Gestão 2017/2020

Prefeito OFILA e Colaboradores participam em João Pessoa do Cofinanciamento Estadual 2019

 

O governador João Azevêdo lançou, nesta segunda-feira (4), no Centro de Convenções de João Pessoa, o Cofinanciamento Estadual 2019, que irá transferir R$ 6 milhões do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social.

O Prefeito OFILA participou do evento juntamente com os Colaboradores Maria do Carmo Ferreira, Manoel Netto, José Gerivaldo e Vertulina Pinto.

                                             Prefeito OFILA participando do Confianciamento Estadual 2019

Na oportunidade, também foram lançados o sistema SiscofParaíba, ferramenta que irá garantir a transparência e agilidade na prestação de contas dos recursos destinados aos Fundos Municipais de Assistência Social, e o programa CapacitaPB 2019, que visa a ministração de cursos voltados para gestores que atuam na área da Assistência Social no Estado.

O evento reuniu prefeitos, secretários de Assistência Social e gestores dos Fundos Municipais de Assistência Social, conselheiros, contadores e técnicos diretamente envolvidos na gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

VEJA AS FOTOS:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support