Prefeito OFILA vai a Brasília em busca de recursos para Riacho de santo Antônio

Prefeito OFILA com a Primeira Dama Neizinha e sua filha Ana Clara

O prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa (OFILA), encontra-se em Brasília, e deve permanecer até a próxima Quinta-feira (17) de outubro em busca de recursos para investimentos em obras de infraestrutura, além de outras melhorias para a cidade.

A extensa agenda incluiu reuniões na Câmara dos Deputados, onde o prefeito fez pedidos a Deputada Edna Henrique (PSDB), e também a Senadora Daniella Ribeiro (PP); os parlamentares receberam as principais demandas de Riacho de Santo Antônio, além de obterem informações sobre a atual situação do município.

O prefeito também teve uma audiência no Ministério das Cidades, solicitando recursos nas áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social.

Entre os deputados que receberam o prefeito nesta terça-feira (15), estão Edna Henrique (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) Aguinaldo Ribeiro (PP) e Julian Lemos (PSL).

A agenda de visitas do Prefeito Ofila em busca de recursos acontece até Quinta-feira (17).

FONTE: Assessoria de Imprensa