Prefeitura de Riacho de Santo Antônio entrega Academia da Saúde, Van e assina ordem de Serviços

O Prefeito Josevaldo da Silva Costa (OFILA) na última Sexta-Feira (27) de setembro assinou duas importantes ordens de serviço do tão esperado Esgotamento sanitário da Rua Padre Inácio e adjacentes e a retomada e conclusão da Obra do Ginásio Poliesportivo.

Na ocasião o Prefeito OFILA, entregou um Veículo modelo VAN adaptado para cadeirantes, também entregou o Laboratório de Prótese dentária.

Do evento participaram Vereadores, Secretários, Diretores, Assessores e a população em geral, onde o Prefeito OFILA inaugurou a ACADEMIA DA SAÚDE que fica localiza no bairro Rosa Mística, momento ímpar de festa para toda a cidade que estava recebendo todos os citados benefícios.

Em seu discurso, o Prefeito OFILA ressaltou mais uma vez o seu compromisso em realizar todo o plano de governo até o final de sua gestão, e que ali estaria se cumprindo mais uma promessa que fora feito em cima de palanque, e agora a população pode contemplar aos seus olhos a concretização de mais um benefício, afirmou.

Ainda contamos com a participação do Prefeito João Batista, de Barra de São Miguel que veio prestigiar as inaugurações em nosso município. Sabemos que o Censo 2020 acontece em todo o Brasil no próximo ano, e sabemos que o Bairro Rosa Mística demograficamente poderia pertencer a Barra de São Miguel, então o Prefeito João, veio nos apoiar nessa luta, pois toda assistência para essas famílias seja na educação, Saúde, Assistência Social entre outras, acontece em Riacho de Santo Antônio.

Veja o Vídeo abaixo, com o Discurso do Prefeito João Batista.

Veja as fotos: