Gestão 2017/2020

Prefeitura de Riacho de Santo Antônio entrega banheiros e Cisternas no Sitio Damásio

 

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio, em Convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) aplica um valor de 500 mil reais, que serão distribuídos em 03 parcelas. O Convênio visa melhorias sanitárias domiciliares que são intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidros sanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

No total são 29 Banheiros e 14 Cisternas.

O Prefeito Josevaldo da Silva Costa (OFILA) comemorou a liberação da primeira parcela que corresponde a 20% do valor total do Convênio que objetiva a construção de banheiros e cisternas na zona rural e declarou está feliz em poder promover para as Comunidades carentes melhorias de vida digna atendendo as necessidades básicas de saneamento.

Prefeito OFILA

Inicialmente, foi liberado R$ 100 mil, e a Prefeitura construiu 15 banheiros e 7 cisternas nas residências da comunidade do sitio Damásio.  E estão em andamento 3 banheiros e 1 cisterna na Comunidade do Açude Novo. O Projeto ainda se estende as Comunidades do Tanque Raso, onde serão construídos 9 banheiros e 6 cisternas, e Canudos com 2 banheiros.

A Prefeitura aguarda a 2ª parcela do Convênio para a continuidade do projeto nas Comunidades do Tanque Raso e Açude Novo.

CONFIRA AS FOTOS DOS BANHEIROS E CISTERNAS CONCLUÍDOS E ENTREGUES NA COMUNIDADE DO SÍTIO DAMÁSIO: 

 

FONTE: Assessoria de Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support