Prefeitura entrega Óculos de grau a Participantes do Curso Corte, Costura e Modelagem

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social faz doação de óculos de grau a partícipes do Curso de Corte, Costura e Modelagem que está em curso e é mais uma ação de Gestão do Governo liderado pelo Prefeito OFILA.

O Curso que tem por objetivo a profissionalização dos participantes é sem dúvida uma oportunidade de inseri-los no mercado de trabalho. A Assistência Social que vem acompanhando de perto todo o trabalho, tem buscado dar esse apoio empreendedor para que ao concluir o curso estejam aptos a trabalhar.

E uma das dificuldades que foi perceptível já no início do Curso, foi a dificuldade com a visão, logo o Prefeito OFILA autorizou a realização de exames oftalmológicos e a compra de Óculos para que as participantes não tivessem o aprendizado prejudicado por conta da visão.

E nesta Segunda-feira (02) o Prefeito OFILA, juntamente com a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo e a Primeira Dama Neizinha realizaram a entrega dos Óculos para as participantes do Curso de Corte, Costura e Modelagem.