Prefeitura realiza mais uma entrega de enxovais para gestantes

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última Segunda-feira (29 de abril) mais uma entrega de enxovais as gestantes do município.

Conforme dados da Secretária Maria do Carmo Ferreira, já foram entregues mais 15 kits com itens para o cuidado total com os bebês. Cada um deles é composto por banheira, conjunto de bolsas (grande e pequena), cueiro, manta, cobertor, conjunto de meias, toalhas, lençol, fraldas descartáveis, conjunto de mamadeiras, sabonete, saboneteira, roupas.

O Prefeito OFILA ressaltou a importância, o apoio e o acompanhamento que as gestantes têm no município, “é muito gratificante poder beneficiar tantas mães, que estão na espera e esperança do nascimento de seus filhos, e que precisam deste apoio”, ele também destacou o forte trabalho que a gestão municipal tem na área social e, principalmente, no cuidado com as crianças, os jovens, as gestantes e os idosos.