Secretaria de Assistência Social promove apresentação do ECA para as crianças do Serviço de Convivência

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio, através da Secretaria de Assistência realizou na tarde desta Terça-Feira (22) uma tarde apresentação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para as Crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As Crianças tem como Orientadora Social Janes Dam, o evento aconteceu na brinquedoteca e contou com a participação das Conselheiras tutelar Teresa Neta e Luana Santos, que abordaram de forma criativa e descontraída através de desenhos e brincadeiras, apresentando para a criançada o papel do Conselho Tutelar frisando a participação dos pais como principal proteção das Crianças e Adolescente.

Ainda foram realizadas atividades com objetivo de eles entenderem que os direitos para serem garantidos, o Conselho Tutelar depende de outros órgãos. Foi uma tarde super proveitosa com a criançada.