Secretaria de Educação inicia ano letivo 2019 com Jornada Pedagógica

Com o tema “A Base Nacional Comum Curricular na prática: Desafio e Possibilidades” é o objeto e tema central de estudo para os Professores da rede municipal de ensino de Riacho de santo Antônio que se reúnem para discutir e planejar o primeiro semestre do ano letivo 2019.1.

O Secretário Eraldo Alves, realizou a abertura oficial e deu as Boas-Vindas aos Professores, Diretores e Coordenadores, que passarão esses dias em estudos.

A palestra deste primeiro dia ficará à cargo do Coach de Comunicação Morib Macedo que é jornalista, e fará a explanação da Palestra “Você e sua Escola”.

A Semana pedagógica irá até a sexta-feira (08) e terá outros temas debatidos, bem como a participação do Palestrante Pedro Mineiro Firmo Junior, que irá ministrar o Minicurso –BNCC (Base Nacional Comum Curricular), e por fim terá o Planejamento semestral, todos unidos pelo desenvolvimento da Educação.