Secretaria de Saúde encerra programação do Outubro Rosa

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio, através Secretaria de Saúde  realizou nesta sexta feira(25/10), a solenidade de encerramento da semana de atividades relacionadas ao outubro rosa, no intuito de fomentar as discussões quanto à prevenção e combate ao câncer de mama.

O outubro rosa ocorre em todo o país numa campanha de conscientização da população quanto aos hábitos de prevenção, expondo os fatores de risco, bem como a apresentação de políticas públicas relacionadas ao tema.

O evento ocorreu em frente a Unidade Básica de Saúde Maurício Travassos de Moura, e teve a participação da população com presença dos profissionais da área da Saúde. Na ocasião, houve uma palestra com Lúcia Costa, além de serviços como cortes de cabelo, maquiagem, testes de HIV/Sífilis, testes de Glicemia, entre outros.

No final da Palestra houve sorteios de brindes, e um delicioso lanche para as participantes.

FOTOS: