Sesc realiza 2º dia de Apresentações de Teatro de Rua em Riacho de Santo Antônio com recorde de Público

Aconteceu nesta Terça-Feira (26) de Novembro – em Riacho de Santo Antônio o segundo dia consecutivo de apresentações da XVI Mostra Ariús – Teatro de Rua proporcionando apresentações gratuitas para a população, democratizando a participação ao teatro, dança e circo.

Os trabalhos tem a realização do SESC, através de Lizandra Alcântara – Assessora de Comunicação que viabilizou as apresentações através das Secretarias de Assistência Social e Cultura no município de Riacho de Santo Antônio, que contam com a Coordenação de Maria do Carmo Ferreira e Marinês Gonçalves.

Nesta Terça-feira contamos com a belíssima apresentação da “Comédia com farinha” com o Grupo “Quem tem boca é pra Gritar”. e bateu recorde de público.

O Prefeito OFILA declarou a nossa redação que parcerias com o SESC traz um bem cultural enorme para a população riachoantoniense, que tem a oportunidade de ter acesso a arte, a música através do Teatro Popular, ao mesmo tempo em que agradeceu a oportunidade de mais um ano em parceria com o SESC.

Confira os melhores momentos: