Encerramento Projeto “Costurando Sonhos” em Riacho de Santo Antônio

Na tarde desta quarta-feira, 30, a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a entrega de certificados às formadas do curso de corte e costura, do Projeto “costurando Sonhos”.

Na Ocaisão o Srº Prefeito OFILA esteve participando da Entrega dos certificados, ao tempo em que parabenizou os participantes do Curso e os incentivou a alçar voos no mercado de Trabalho.

Prefeito OFILA

O Evento ainda contou com a participação da Secretária de Assistência Social Maria do Carmo e sua equipe, da primeira Dama Neizinha,do Vereador licenciado Thyago Mineiro, da instrutora do Curso Risaneide Oliveira, e de uma representação da Empresa Makital através de Roberval Filho.

O curso foi ofertado por meio do Projeto “Costurando Sonhos” para um público referenciado dos CRAS e famílias inseridas no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, beneficiando mais de 22 pessoas.

O objetivo é capacitar as participantes para o mercado de trabalho, proporcionando assim o aumento da renda familiar e conseqüentemente uma melhor qualidade de vida.

CONFIRA AS FOTOS: