Prefeito OFILA faz vistoria de obra de Ampliação do Cemitério Público Local

A Obra tem um valor de R$ 89,108,78 e um prazo de 180 dias para Conclusão

O Prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa (OFILA), realizou na manhã desta Quinta-Feira (07) vistorias nas obras pelo município. Desta vez, o prefeito, vistoriou as obras de ampliação do Cemitério Público Local.

Na ocasião o Prefeito OFILA também visitou a Obra Academia da Saúde, localizada no Bairro Rosa Mística.

“Sempre faço questão de acompanhar de perto todas as obras que são executadas pela nossa gestão, sempre nos descolamos e conversamos com os operários e construtores para ver a qualidade dos serviços”, afirmou o Prefeito.