Prefeito OFILA faz vistoria em obras de Creche

Prefeito OFILA em vistoria a Obra da Creche

O Prefeito OFILA esteve nessa Segunda-feira (10) realizando uma visita no Centro Social de Cultura e Lazer Antônio Gonçalves de Lima, onde funciona a Creche de nossa Cidade.  A  mesma está passando por uma reforma de substituição do telhado, no intuito de trazer melhorias para o Prédio e uma melhor assistência para as Crianças e profissionais da Educação que fazem uso do referido espaço.

O Prefeito OFILA mostrou-se satisfeito com o andamento da Obra que estão sendo executados sob a coordenação da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano.