Prefeito OFILA realiza entrega de cadeira de rodas em TANQUE RASO

O Prefeito OFILA visitou nesta Sexta-feira, 13, a família de seu José João de Lima, conhecido como Zé Pindoba, onde entregou uma cadeira de rodas para atender as necessidades do senhor Zé Pindoba que necessita do auxílio de uma cadeira de rodas para melhor se locomover em seu dia-a-dia.

A necessidade da família foi levada ao prefeito pelo vereador Ronaldo Carlos de Santana (Preto) e o prefeito encaminhou a solicitação para a Secretária de Saúde do município, que providenciou as cadeiras de rodas.

O Prefeito assegurou ao senhor Zé Pindoba, pai do Professor Robson Lima, que a intenção da gestão é, acima de tudo, proporcionar o bem-estar da população e melhorar sempre a qualidade de vida das pessoas, principalmente os pacientes com dificuldades de locomoção. Na oportunidade a família agradeceu a ação do prefeito OFILA.

CONFIRA AS FOTOS DA ENTREGA:

FONTE:  Assessoria de Comunicação