Prefeitura de Riacho de Santo Antônio sedia e apoia Palestra sobre Piscicultura

Aconteceu na manhã desta Quinta-Feira (12) uma Palestra com o tema “Viabilidade e Potencial da Piscicultura no Cariri paraibano”, assessorada pelo Professor e Engenheiro Agrônomo Drº Fábio Agra de Medeiros da Universidade estadual da paraíba (UEPB).

A Palestra é uma Parceria das Instituições EMPAER, UEPB e Prefeitura através da Secretaria de Agricultura.

O evento reuniu Secretários, Assessores, Técnicos, Agricultores e Criadores, e teve como objetivo fomentar a piscicultura, orientando os interessados a iniciar e incrementar suas atividades, como forma de garantir alimento e renda a esse público da agricultura familiar.

O Prefeito OFILA destacou a importância da Piscicultura em nosso município, como oportunidade de uma  renda extra  para o Criador. Já o Secretário de Agricultura Gilson Lima, ver o projeto como uma importante iniciativa para os caririzeiros potencializar a criação de peixes, usando nossos poços artesianos.

Na ocasião os participantes puderam tirar suas dúvidas com o Palestrante Drº Fábio Agra que fez uma belíssima e importante explanação sobre o potencial da piscicultura em nosso Cariri paraibano.

CONFIRA AS FOTOS: