Gestão 2017/2020

Prefeitura de Riacho de Stº Antônio realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social com Palestras e Debates.

 

Dezenas de pessoas participaram da 9 ª Conferência Municipal de Assistência Social para discutir o tema “Direito do povo com financiamento público e participação social”. O evento foi realizado na última quarta-feira (25) de setembro no Centro Educacional Maria dos Anjos.

A Conferência é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, e do Conselho Municipal de Assistência Social, o evento teve como objetivo analisar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

Durante a Palestra houve Apresentação Cultural da Fanfarra Mirim Maria Josilene Silva Lima, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Assistência Social.

A Palestra foi aborda por Hugo Henrique Alves Barreto Gonçalves que trabalhou os três eixos focando os desafios para a consolidação do SUAS frente aos impactos da crise financeira da União, do estado e dos municípios.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support