PROCASE realiza reunião com famílias cadastradas para receber água doce em Açude Novo

Aconteceu na manhã de Terça-Feira (17) uma importante reunião com as Comunidades do Veríssimo, Lavandeira e Açude novo, cadastradas para receberem água doce do Dessalinizador que foi construído na Comunidade rural do Açude Novo.

A reunião foi com orientações práticas sobre o funcionamento e distribuição da água doce para as famílias que são assistidas na referida comunidade.

A reunião foi conduzida pelo Assessor Técnico do PROCASE, Anselmo Costa, e contou com a participação do Secretário de Agricultura Gilson Lima, e pessoas que serão beneficiadas da Comunidade, bem como o acompanhamento do jovem bolsista do município Jhemyson Douglas, que faz o acompanhamento das ações do Procase.

O Dessalinizador é uma Obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio.