Secretaria de Assistência social realiza caminhada de conscientização ao combate à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realizou nesta Terça-Feira (28), uma caminhada com as crianças da Escola Municipal Josefa Lídia.

A Caminhada faz alusão as palestras já realizadas no último dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação dos membros do conselho tutelar, do conselho municipal de defesa dos direitos da criança e do adolescente e do público alvo que foram as crianças e adolescente do nosso município.

CONFIRA AS FOTOS: